sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Conversa com Deus...

                                

                                                                                                 (ao meu Anjo...)

Resolvi, apesar do peso das lágrimas, sentar ao lado de Deus e pedir um momento de sua atenção. Andei considerando-me esquecida por Ele. Andei em tão densas nuvens de mágoas e tristezas! Resvalei-me dias e dias pensando, até mesmo, na morte. Pedi a Ele um tempo e uma chance para a felicidade. Eu costumo achar a felicidade algo difícil e tão imperceptível! Inalcançável, de fato.

Chorei e choro longamente. Exerço uma prática tamanha ao cair destas lágrimas. É como se todas já me parecessem tão costumeiras e agradavelmente inebriantes. Mas não são... São amargamente mortais. É minha alma, pouco a pouco, indo embora, dizendo um sonoro e clemente Adeus!

Mas, entre águas amargas ora doces, lembrei-me de alguém...

Como poderia pedir a Deus uma chance para a felicidade se a maior foi-me dada por Ele e eu não pude enxergar?

Como passou-me insensivelmente o fato Dele ter entregado à minha vida, um Anjo?

Pedi a Ele tanto, sendo que eu já o possuía...

Lembrei-me de ti! Sim... Ele te mandou para mim.

Não houve momento em que tu não estivesse aparando minhas lágrimas e desejando o meu sorriso.

Em todos os segundos desde que te conheci tu foste luz em minha vida. Não há dor ao teu lado. Não há desespero... Há uma abundante e sóbria paz, um carinho nunca antes sentido, uma incontrolável força interior.

Sim, Deus deu-me alguém e agora eu sei seus motivos.

Deus entendia meus caminhos e saberia o quanto eu sofreria se tivesse que trilha-los sozinha e humilhada. Então Ele entregou-me um anjo.

Onde quer que eu esteja, o que quer que eu diga ou pense... Tu iluminas e reveste-me com tamanha glória.

Quais espinhos e pedras eu pisar, por vales escuros em que eu chorar, nas tempestades, no medo terrível e até mesmo na morte, tu estarás ao meu lado e eu posso enxergar o teu Amor por mim. Posso ver o quanto o teu sentimento cura-me e reergue-me para a vida.

Louvo a Deus e o louvarei, eternamente, por ter-me confiado um dos seus. Agradeço a Ele pela luz do teu olhar que ilumina o meu nas noites sombrias... Agradeço a Ele por ouvir tua voz quando o que mais desejo é silenciar-me para sempre... Agradeço a Ele por todos os segundos que tu estás ao meu lado oferecendo-me esperança quando toda a minha vida parece destruída... Agradeço a Ele por tantas palavras de paz e conforto quando a mais intensa tempestade toma minh’alma... Agradeço a Ele pelas tuas mãos cobrindo as minhas nas manhãs e noites em que eu me encontro sozinha e frustrada... Agradeço a Ele pelo teu abraço quando o mundo vira as costas para mim... Agradeço sinceramente!

E eu que não acreditava mais em um amor maior que o mundo. Destes amores que seguem além da vida... E, exatamente, um destes me foi entregue.

Hoje e sempre... Sou grata ao meu Senhor por ter conhecido-te e, imensamente feliz, por amar-te tão pura e verdadeiramente.

Somente tu podes trazer vida para a minha pouca vida e luz para o meu caminho, antes tão árduo.

Meu Anjo e meu presente mais valioso tu és! Pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário