domingo, 21 de agosto de 2011

Doce, imediata paixão...

                                                                         "Por aquela tão doce
                                                                          e tão breve ilusão..." (Florbela Espanca)

                                                                                                
                                                                                                                      ...


Mil tormentas...
o estrondo do meu coração
o espasmo dilacerante do vazio
e em mim, quando à paixão ateio fogo,
dói e queima, ardentemente,
matando a fúria da lembrança
do teu beijo
do teu corpo
das tuas mãos traçadas ao meu contorno...

E penso em mim nenhum segundo mais

mas penso incessantemente em ti
ornado de sonhos
de-fi-ni-das alucinações...

Nenhuma maior que outra
mas tão gratas por amar-te apenas
uma vez que seja...

teu perfume ainda jaz em minha roupa
na pele
adentrando-me tal seu gozo...

De certo a paixão já me ocupa
e esta é minha única e derradeira desculpa
para escrever-te...

Nenhum mal a menos...
só o teu calor ainda em meu corpo
e tua voz solta, clara, celeste...

e o que houve, por quanto voltará?
se em NUNCA, tão breve...
morro já de tédio e desolação...

então...
escuridão...
enquanto não me vejo mais
em teus olhos de menino!

**************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário