segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resposta...


Eu não insistiria em amar alguém ou algo além do que eu poderia...
eu não poderia sofrer mais que ando sofrendo por estes últimos 365 dias...
eu não imploraria amor de alguém que sequer deseja-me próxima...
eu aprendi que amor só é amor quando faz sofrer?
está errado!
nunca precisei de ninguém para voltar a caminhar e ganhar na vida...
entendo que meu amor é múltiplo mas simplificado...
aguento pelo tanto que é imenso e impoderável...
mas resisto e não vou perder mais uma guerra contra mim mesma...
mas preciso porém não me humilharei para alguém sequer por mais que há de doer...
haja o que houver...
a resposta é NÃO e nenhuma outra sequer...
ninguém mais pisará em meu coração e sequer eu mesma poderei desonrá-lo...
por mais que as veias trafeguem rios de sangue e meu coração grite por aquilo que é inevitável...
por mais que eu saia de mim, por instantes...
a resposta é NÃO!
Nunca mais...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

" Se você me perguntar se ainda é seu,
todo meu amor, eu sei que eu
certamente vou dizer que sim...
Mas, já depois de tanta solidão,
do fundo do meu coração
NÃO volte nunca mais pra mim..."

(Erasmo Carlos)
-------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário