terça-feira, 27 de julho de 2010

alvo-RECER

deito-me, a triste menina...
...
é que em meu sexo pede aconchego
as tuas mãos delineadas e grossas,
atravessando meu corpo como nau num oceano profundo
na-ve-gan-do, na-ve-gan-do
ora dentro ora fora
entre as coxas
entre os seios
mais deliciosamente imaturo e suave!
mas delicioso, garoto!
muito mais delicioso que pensei!
teu olhar excede minha culpa
e quando em teu beijo me perco
há saliva, escorrendo,
há o gozo derretendo-me aos poucos!
em teus pêlos alvos, colo alvo
meu alvorecer de mulher...
a virgindade que dei a outro
a pureza, enfim, desmistificada...
o orgasmo primeiro, beijo a nuca
o orgasmo segundo, beijo o dorso
o terceiro, beijo o céu e num grito, desejo
não perder-te de vista, nunca mais!
...
amanheço, a mulher magestosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário