quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A hipocrisia dos palhaços...



O ódio é iminente quando o lixo vem à tona...
E os "amigos" pensarão em matar ou morrer porque sempre foram parte deste lixo...
Não tenho vergonha em falar que usei drogas e que me arrependi, pelo simples fato, da minha educação moral, passada pelos meus pais, não fazerem consenso com o que ando vendo do mais baixo que há nos jovens de hoje...
Não tenho medo de clamar e ratificar que quando amo alguém, eu cuido e, cuidando, me certifico se os atos não estarão à espreita pelos "falsos amigos"... Tudo muito claro...
Ninguém aceita os erros, ainda mais diante dos pais... Ninguém aceita perder a imunda individualidade regada à ópios e demais podridões...
Não me importo com insultos, pois sei que virão... Mas não sou como "eles". Tenho mesmo é pena, misericórdia de todos...
Afinal, seres que nem sequer creem no poder de um Deus maior, não são nada...
Só conhecerão a face de seus medos e arrependimentos na hora devida, na hora da solidão...
Não sou perfeita e longe de mim, mas me humanizo diante destas almas sujas, tão sem consolo e luz...
Um dia, tarde ou não, reconhecerão a face do Deus criador...
É o que espero...
---
E espero também que não esperem o beck terminar para caírem em si....


Nenhum comentário:

Postar um comentário