sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Para quem realmente merece estas palavras...


"Alguém, alguém um dia vai se vingar
Vocês são vermes, pensam que são reis
Não quero ser como vocês (nem mais estar em meio a vocês)
Eu não preciso mais
Eu já sei o que eu tenho que saber
E agora tanto faz..." (Capital Inicial) 

-----------------------------------------------------------------------------------------
Eu pensei em escrever cartas, em escrever nos muros com letras garrafais, mas penso que postura é algo a ser zelado até as últimas consequências e não quero mais me rebaixar até vocês... Só há coisas presas aqui dentro de mim, que por minha índole humanitária, avilta às injustiças, faz com que eu não consiga e nem queira me calar... E, talvez, nem deva, devido ao fato das humilhações, das palavras cheias de sombras e maus agouros às quais, tantas vezes, me foram proferidas... Desejaram minha queda, minha destruição, meu sofrimento... Disseram-me que, até mesmo, estariam de pé para aplaudir meu fim... Então vos digo, a vocês, a todos estes que soltaram rojões internos de felicidade pela dissipação da minha família, que não sabem o que é para uma criança verem os pais separados, tristes, isolados d'uma criatura tão doce e ingênua que não pediu nem merece do mundo uma dor tão grande. Aos HIPÓCRITAS que mandam felicitações de aniversário para minha filha, mas que murmuram contra a própria família dela nas trevas... Trevas, sim, pois no coração de vocês não há luz  nem misericórdia... Eu nem deveria estar perdendo meu hábil e precioso tempo escrevendo para LIXOS humanos... Mas é minha voz de revolta que vocês, poucos seres, não conseguirão calar... E para quem pensou, sequer um dia, que se veriam livre de mim, da SUPOSTA dor que causei... Digo-lhes: vocês deveriam ter mais o que fazer que entrarem em relacionamentos alheios para perturbá-los, para tentar destruí-los... Todo o mal que se deseja volta somente a você mesmo... Já ouviram esta premissa ou a ignorância é tão grande? Talvez maior que seus frios corações, se é que possuem um... Antes, vocês não se livraram da minha presença, pois nunca, em momento algum fiz questão de entrar em vossos lares e olhar para vossas caras desprezíveis... Antes, agora, EU posso dizer que EU SIM me livrei do maior dos fardos que foi o de lidar com pessoinhas baixas, medíocres, desumanas, e que, por caso irônico do destino, pensam ser muita coisa...

         LIXOS HUMANOS... é a palavra...
Sintam-se honrados, pois até mesmo o lixo material tem seu valor, o que não é o caso de vocês!




AGORA POSSO DIZER: EU SOU LIVRE!
LIVRE DO LÔDO E DA SUJEIRA DE VOCÊS!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sejam felizes, se suas consciências assim 
permitirem...




Nenhum comentário:

Postar um comentário