quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Carta de despedida


O bom é saber que nada foi em vão.
Meus tantos pensamentos, as lágrimas cortando madrugadas, espalmando-se ao chão
não, não foram em vão!
As canções ouvidas com ardor da alma, as noites em claro, minhas dores mais agudas
não, nada foi em vão!
Teu olhar queimando no meu, o ritmo bagunçado do teu coração, o sim, o não
e nem mesmo assim foi em vão!
Meus ímpetos de menina apaixonada, desejo de sentir-me amada, as horas passadas
não foram e nunca serão em vão...
Nossos beijos guardados, gravados no tempo... sorrisos, palavras
por Deus... não foram um pouco, sequer, em vão!
tuas mãos tocando minh'alma, a mais sagrada morada, meu pudor
vertigem, sexo e paixão...
nunca poderei dizer que foi em vão...
porque não foi...
acasos, princípios e precipícios...
tudo muito bem traçado...
acaso nunca é em vão
princípio, entremeios de livre-arbítrios
precipícios de minha perdição...
teu AMOR, eternizado e o meu, selados então
jamais serão em vão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário