segunda-feira, 9 de agosto de 2010

do fogo...

                                  

aos pés, suaves beijos e a saliva cálida
aos pés, como santa à devoção piedosa,
excitada, derramando o gozo
aos teus pés, meus beijos mornos
e os dedos, espalmando entre as cinturas nossas
em círculos bélicos de pecados e glórias
ao encontro do sexo teu, meu desabrochar de mulher.
beija-mas os pés e a panturrilha, baixa
beija-mas entre as coxas, com teus lábios rosa
e, ao emergir, entre as pernas
ao sentir-me habitada, beija-mas mais e mais
entre os seios, mãos e costas...
teus lábios e minha vertigem prazerosa
teus laços e meu impulsos nervosos, gozas
gozas tanto e também aos pés e leito
- eu sou tua!
grito e almejo...
teus dedos correm postos ao meu desejo.
e quando entras, manso e sereno,
num ardiloso gesto, ao acariciar os pêlos
após tão bruto, celeste lampêjo e desatas
ateando fogo ao meu segredo...
ritmicamente, ora alto ora ameno
soluçando meu nome, em prosa
deslizando teus dedos à rosa
encontrando-a, ao acaso... pétala por pétala
arranca-as com teus dentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário