quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Carta para Kau...

                   

quero bem dizer que a amizade é um presente, destes que nos libertam dos carmas, de correntes.
anseio em  declarar-te, hoje, que anjos maiores e mais bem postos que ti não existirão no cosmos.
porque, de todas as luzes celestes, tu fostes, talvez, alguém que amei profunda e constantemente.
por isso dizem que os amores amigos superam os amores sensuais.
existirão, intrínsecos à vida, independente de barreiras e separações;
continuarão, se verdadeiros, a florescer, mesmo fora da época!
e persistirão às quedas e às ruínas temporárias...
meu Amor por ti, eterno e brando, renova minh'alma para o dia seguinte de hoje
e renova-me, exatamente, por ser mais espiritual que possa parecer.
tu és a AMIGA sagrada, equivale a tudo que busquei e nutri em vida.
e, assim, ao colher deste muito Amor divino é que torno-me mais humana...
tu és a aparadora de minhas lágrimas mais pesadas
e que fardo já carregou por segurar meus sonhos e não deixá-los partirem para sempre!
o quanto e constantemente já choraste junto a mim para que sozinha eu não viesse a ficar...
afugentou meus medos e me deu abrigo, refúgio ameno em teu coração...
e há aqueles que não creem em Deus...
crê, sim, se Ele manda-nos anjos envoltos em nuvens de glória e mansidão...
anjos como o que Ele mesmo deu-me de presente!
Tu fostes meu ANJO!
----------------------------------------------------
Obrigado, Senhor, por tão grande dádiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário